segunda-feira, 19 de março de 2012

Estar apaixonada...
Surge logo a ideia de borboletas na barriga e tudo à volta desaparecer. estranho, mas bom não é?
Quando me falam ou perguntam como é estar apaixonada, não sei responder, não é por não querer, mas sou incapaz de expressar tamanho sentimento.
Quando dou por mim, no meio da multidão, só um sorriso, só um nome, só uma voz consta na minha mente.
O sorriso dele? é o mais puro e sincero de todos. (e,vê-lo sorrir daquele maneira enche-me de orgulho.)
A voz? é a mais suave .
O abraço dele? o mais carinhoso.
O beijo? o mais delicado e profundo.
A maneira de ele ser? inexplicável, perfeita, de outro mundo.
Provoca em mim sentimentos de outro mundo, faz me transbordar de felicidade, enche-me de arrepios e suspiros... e claro, os olhos a brilhar e o sorriso mais parvo !
Sinto uma enorme obrigação para comigo mesma. A obrigação de lhe dar cada vez mais, de lhe mimar , de lhe dar afecto, carinho, de estar ao lado dele sempre que possa, de lhe proteger, de lhe provocar enormes sorrisos e gargalhadas, de o abraçar, de o beijar, de andar de mãos dadas com ele, de todos os dias de manhã ele acordar bem disposto e perceber que estou ali bem juntinho a ele, de perceber que tomo conta dele e que vai estar sempre tudo bem, que nunca o vou largar, que o amo com todas as minhas forças !
Do fazer parte da minha vida, passou a ser a minha VIDA.
Poderia estar aqui a escrever todas as palavras que conhecesse, poderia dizer mil e uma frases de amor, mas peço desculpa. desculpa, pois o sentimento que tenho dentro de mim é inexplicável, é maior que tudo e todos, ultrapassa todas as barreiras e nunca o iria conseguir expressar por mais que tentasse..
Afonso, é o nome que mexe comigo , é o nome da minha VIDA, e do meu verdadeiro e único AMOR.







Sem comentários:

Enviar um comentário