Tenho medo que um dia me caias no esquecimento. Tenho medo de me esquecer de partilhar o meu dia contigo. Tenho medo que daqui a uns tempos acabe por desistir de ti. Tenho medo de me esquecer do dia do teu aniversário. Tenho medo de não ser forte o suficiente e não consiga suportar esta distância. Tenho medo que a fraqueza ganhe vida em mim e não me permita lutar. Tenho medo de, num acto de desespero, queira apagar tudo o que tenho de ti. Tenho medo que na lucidez da minha memória deixe que escorregues por entre as minhas mãos. Tenho medo de não ser capaz de continuar esta luta. Tenho medo que me deixe levar pelas conversas dos outros. Tenho medo de te perder neste longo caminho duro. Tenho medo que tudo acabe sem uma despedida. Tenho medo de sentir a tua mão a escorregar na minha e ouvir um adeus. Tenho medo de me ir embora, sem olhar para trás. Tenho medo que o nós deixe de fazer sentido. Tenho medo do dia em que vou deixar de ouvir a tua voz a chamar o meu nome. Tenho medo que tu te esqueças de mim. Tenho medo que tu me troques. Tenho medo da forma como me fazes feliz. Tenho medo da razão. Tenho medo da esperança. Tenho medo do futuro.

Eu tenho medo de te perder, como tu dizes "que me caias no esquecimento" e com a mudança de escola, isso pode vir acontecer. PODE MAS NAO VAI ACONTECER! Tu sabes o que eu sinto por ti e isto é muito forte, e já ultrapassou muitas coisas. I want you forever $:
ResponderEliminarI love you Cristiana Cardoso
quem não tem medo, não tem noção da vida e não sabe viver, quem não vive não sabe amar e fazer alguém feliz, se tu tens medo é porque algo te atormenta algo te diz que precisas de forças para conseguires o que mais queres $:
ResponderEliminarsó te peço uma coisa nunca desistas amor :3
ly «'3
é bem verdade amor.
ResponderEliminarnão amor, eu nunca vou desistir, por nada deste mundo o:
ia ser uma parva se o fizesse, perderia a melhor coisa da minha vida o:
lysm *-*
amor não podes voltar atrás senão metade de nos não sabiamos viver $:
ResponderEliminaramo-te muito «3